22 de março de 2012

Preto... azul

Imagino, aliás tenho certeza que há algum tempinho atrás quando ia escolher um rímel, por exemplo, você escolheria pela marca e não pela cor, porque é tão óbvio, cor de rímel é preta, sim, mas não é mais.

 Hoje cor de rímel além do preto também é o azul e porque não o rosa, o verde, o roxo, o laranja... Meninas, confesso que nem me imaginava usando um rímel que não fosse o preto, tinha a idéia de que era coisa de Lady Gaga. 

Até que um dia eu vi alguém usando e, gente, eu achei tão lindo, tanto que hoje eu uso e recomendo. As outras cores não experimentei, mas aposto que fazendo uma combinação coerente irá ficar, também, muito bom. Add o rímel azul você também!





Um comentário:

  1. Priscila Costa12:01

    Estou adorando poder sair do básico e entrar nessa linha de maquiagem super color. Rímel e lápis azul é super... Parabéns meninas pelo blog, desejo mta sorte a vcs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre!