22 de março de 2012

Moda readaptada

Quem nunca pensou “porque não guardei aquela peça”, ao ver “lançamentos” de novas coleções... Já pensei isso várias vezes, começando pelas queridinhas anabelas - que ainda estão com tudo – pelos peep toes, rendas, poá e tantos outros exemplos que poderia citar...

 Na verdade, onde eu quero chegar com isso é nas calças flare, que é uma readaptação da calça boca de sino e que está super em alta nesse Verão e vem com tudo no inverno.

 Ela segue uma versão moderna, está mais sequinha, sem muito exagero na barra, é justa até o joelho e vai abrindo a partir da panturrilha.

 E olha só meninas, em alguns modelos vem com cintura mais alta, o que deixa a peça muito mais elegante. Super moderna, ela pode ser usada tanto para o trabalho como para uma festa, dia ou noite, a única diferença vai ser no tecido a ser usado, existindo variações em jeans, linho e para as mais exuberantes aquelas de patês.

 E você, assim como eu, que tem alguns quilinhos a mais, quadril mais largo... pode ficar tranqüila, ela é permitida e por sinal fica super bem, pois o acompanhante inseparável da flare é o salto “bem” alto e isso vai fazer alongar a silhueta. Acompanhe com camisas de algodão ou se preferir com um tecido mais fluido como a seda ou musseline, marque a cintura com um cinto no passante da calça. Pode também ser usada com regatas e coletes, assim como blusas estilo bata, que fica melhor nas magrinhas e mais altas. Evite usar a flare com sapatilhas ou rasteiras.


A Grazi com um modelo de Flare um pouco mais sequinha, super linda também!






 Experimente e add a flare no seu guarda-roupa! 


3 comentários:

  1. Olá, tava passando e achei seu blog um charme, ja estou t seguindo, da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniela Almeida11:55

    Flare é só pra quem pode usar salto sempre, prefiro as skinnys!

    ResponderExcluir
  3. Priscila Costa12:04

    Daniela eu acho que não existe regras, acredito que a Flare até suporta uma sapatilha, isso vai do gosto de cada um...

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre!